Monday, January 21, 2008

Esplendor magnético

01

E a multidão vai entoando:
- Festa?

02

Eu dei tudo o que tinha e não é que fiquei imortalizado?

03

Eu fui o ANJO de alguém...
Eu fui uma mortal que me tornei IMORTAL...

04

Eu faço o mergulho acrobático e a máscara não desaparece, pois no palco imenso que é a vida, eu sou, eu fui e eu serei.


05

E na minha infância, não é que a vida era sempre uma constante folia?
Para onde foram os meus sonhos?
Foram passados para uma nova geração?

06

- Sou a Bonnie, não me vês CLYDE?


Valeria Lukyanova - Human Barbie

Apesar da turbulência na qual me encontrava, sabes que te amo com todas as palavras existentes num qualquer léxico ou vocábulo...


07

Como uma aguarela desprovida de bom senso ou com uma rapidez desmesurada pergunto-me a mim mesma:
- Para quê?
- Para quem?

Carmen Miranda

Todas as frutas...
Todos os sabores...
Todos os paladares...
Todos os aromas...
A diversão é um veículo para a alma se transmutar...

1 comment:

passarola said...

é verdade, moço que lava o cabelo com sabão... uma pessoa perde-se um bocado. Tens aqui uma bela galeria de imagens.

:)